Gestão Técnica no Futebol - Turma 17

Gestão Esportiva e Administração
6x R$582,83
ou R$3.497,00 à vista
Após adquirir o produto, você receberá um e-mail com os dados de acesso à plataforma
Adicionar cupom
Cupom: x

Gestão Técnica no Futebol - Turma 17

6x R$582,83
ou R$3.497,00 à vista
Cupom:

Curso 100% online e assíncrono

Todas as aulas liberadas para acesso imediato.

<h3 class="text-uppercase font-bebas" style="margin-bottom: 0.5rem; line-height: 1.2; font-size: 1.75rem; letter-spacing: 0.8px; color: rgb(62, 62, 66); text-align: left; font-family: " bebas="" neue",="" cursive="" !important;"="">

gestao-tecnica

Você já fez a sua inscrição no curso Gestão Técnica no Futebol?

Esta é a oportunidade perfeita para você dar um salto na sua carreira!

O curso Gestão Técnica no Futebol ensina você a desenvolver uma visão ampla e sistêmica sobre a gestão, execução, liderança e avaliação de processos relacionados a um clube de futebol profissional.

O conteúdo inovador e atualizado possibilita a interação e troca de experiências entre os alunos para que você construa seu conhecimento aplicado à realidade, integrando a dimensão técnica, administrativa e política do futebol.

O nosso time de professores é formado por:

professores

Além das aulas, você também tem acesso à comunidade exclusiva de alunos da Universidade do Futebol para aprimorar seu networking!

Aproveite, as vagas são limitadas!
Compre o curso agora mesmo com este desconto imperdível!

Enviado por Universidade do Futebol

Rua Natingui, 862 - CJ 504 | Vila Madalena São Paulo - SP | CEP: 05443-001

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

• 1 Disciplina
  • 11 Módulos
  • 49 Aulas
  • 10 Exercícios
  • 32 Alunos matriculados

Dê o salto que você precisa na sua carreira!

Você que trabalha diretamente com futebol: o que você está esperando para se inscrever na 17ª edição do curso de Gestão Técnica no Futebol?

• Está buscando evoluir na sua carreira dentro do futebol;

• Busca entender melhor o ecossistema do futebol e todas as áreas envolvidas;

• Quer atualizar seus conhecimentos sobre as áreas política, administrativa e técnica no futebol;

• Busca fomentar a visão sistêmica dentro do ambiente do futebol;

• Quer aprender importantes lições sobre liderança para tornar-se um executivo de futebol;

• Quer entender mais sobre avaliação de processos relacionados a um clube de futebol profissional;

• Busca ampliar seu networking profissional;

• Quer se diferenciar no mercado de trabalho com um certificado altamente qualificado.

Como funciona?

Em alguns passos você acessa a plataforma e inicia os seus estudos sem trabalho nenhum!

• 1 Compre nossos cursos.
  • 2 Receba o acesso à plataforma.
  • 3 Aproveite o seu material exclusivo!