Inteligência no Jogo de Futebol

Áreas Técnicas e Performance
12x R$36,17
ou R$350,00 à vista
Após adquirir o produto, você receberá um e-mail com os dados de acesso à plataforma
Adicionar cupom
Cupom: x

Inteligência no Jogo de Futebol

12x R$36,17
ou R$350,00 à vista
Cupom:

Sobre o curso

Curso 100% online e assíncrono

Todas as aulas liberadas para acesso imediato.

O curso Inteligência no Jogo de Futebol é dividido em três partes.
Na primeira falaremos sobre a estrutura e funcionamento do cérebro 1) no momento de aprender, 2) na tomada de decisão, 3) quanto aos circuitos de recompensa e 4) a influência das emoções sobre a formação de jogadores inteligentes (erro e aprendizagem).

Na segunda parte nos ocuparemos das diferentes visões do jogo, buscando integrar todas as estruturas (jogador, centro de jogo, estruturas menores e visão geral do jogo) a outros aspectos relevantes como os componentes da tomada e decisão.

E na última parte abordaremos os métodos de aprendizagem e as abordagens de ensino de um Modelo baseado no Jogo.

Recomendado para

• Profissionais que trabalham na formação de jogadores e no alto rendimento
  • Professores de Educação Física
  • Professores de Escolinha de Futebol
  • Graduandos de Educação Física e Esporte
  • Treinadores em Geral
  • Psicólogos Esportivos

Diferencial do Curso

A utilidade destes conteúdos para os treinadores é incalculável, já que somente poderão concretizar sua ideia de jogo por meio de seus jogadores, fazendo com que compreendam e se apropriem dessa ideia, criando uma referência compartilhada que permitirá resolver os diferentes desafios propostos pelo jogo.

Objetivo

O objetivo deste curso é promover uma empolgante viagem para o interior dos mecanismos cerebrais que nos permitem aprender a compreender e a jogar futebol. Vamos conhecer como funciona nosso cérebro no momento da aprendizagem e quais são as condições ótimas para que isto ocorra.

Também veremos que nosso cérebro funciona de maneira muito similar à uma equipe de futebol, e que é possível ativar os circuitos de recompensa do cérebro de nossos jogadores apresentando os conteúdos da maneira adequada.

• 1 Disciplina
  • 5 Módulos
  • 20 Aulas
  • 5 Minutos de duração
  • 20 Alunos matriculados

Vantagens

• FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA

• CONTEÚDO EXCLUSIVO

• METODOLOGIA DIFERENCIADA

• CERTIFICAÇÃO UNIVERSIDADE DO FUTEBOL

Núcleo de Ensino à Distância Universidade do Futebol

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade do Futebol possui professores e tutores especializados no ensino do futebol através das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Como funciona?

Em alguns passos você acessa a plataforma e inicia os seus estudos sem trabalho nenhum!

• 1 Compre nossos cursos.
  • 2 Receba o acesso à plataforma.
  • 3 Aproveite o seu material exclusivo!