Marketing e Patrocínio

Gestão Esportiva e Administração
12x R$20,42
ou R$215,75 à vista
Após adquirir o produto, você receberá um e-mail com os dados de acesso à plataforma
Comprar
Adicionar cupom
Cupom: CSV656326 x

Marketing e Patrocínio

12x R$20,42
ou R$215,75 à vista
Comprar
Adicionar cupom
Cupom: CSV656326 x

Sobre o curso

O marketing tornou-se indispensável para os gestores e instituições a partir do momento em que o futebol deixou de ser apenas uma disputa entre competidores para se transformar em atividade econômica. Grandes clubes do futebol mundial se preocupam com essa questão e elaboram ações bem planejadas para aumentar o valor de sua marca, e com isso, atrair patrocinadores e recurso. Ganhos de receita com licenciamentos, captação de novos recursos de marketing e bons contratos com patrocinadores são alguns resultados de um trabalho eficiente e eficaz desse núcleo. A relação entre a marca e consumidor no futebol, não se dá simplesmente por necessidade, mas sim, por paixão, desejo e emoção.


Recomendado para

  • CEO,
  • Diretor de Futebol,
  • Gerente de Futebol,
  • Coordenador técnico,
  • Supervisor,
  • jornalistas,
  • profissionais de marketing;


Aulas

Módulo 1 - Apresentação

Aula 01 – Sobre o curso


Módulo 2 - Marketing e Marca

Aula 01 – Tipos de Marketing

Aula 02 – O Marketing e a Construção da Marca

Aula 03 – A Comunicação e a Imagem da Marca


Módulo 3 - Patrocínio

Aula 01 – O que é?

Aula 02 – Objetivos

Aula 03 – Pressupostos

Aula 04 – Tipos de Patrocínio


Módulo 4 - Fim de Jogo

Mensagem final (com instruções para recebimento da prova final e do certificado)

  • 1 Disciplina
  • 4 Módulos
  • 8 Aulas

Como funciona?

Em alguns passos você acessa a plataforma e inicia os seus estudos sem trabalho nenhum!

  • 1 Compre nossos cursos.
  • 2 Receba o acesso à plataforma.
  • 3 Aproveite o seu material exclusivo!