Tática Aplicada no Treinamento (30 horas)

12x R$51,67
ou R$500,00 à vista
Após adquirir o produto, você receberá um e-mail com os dados de acesso à plataforma
Adicionar cupom
Cupom: x

Tática Aplicada no Treinamento (30 horas)

12x R$51,67
ou R$500,00 à vista
Cupom:

Sobre o curso

O curso Tática Aplicada no Treinamento apresenta uma explanação do processo de ensino através de jogos.

Curso 100% online e assíncrono

Todas as aulas liberadas para acesso imediato.

O curso Tática Aplicada no Treinamento apresenta uma explanação do processo de ensino através de jogos, bem como planejamento de treino e domínio cognitivo dos conteúdos. Nos módulos seguintes, serão propostos diversos jogos de forma didática e explicativa com ênfase nos princípios e conceitos de jogo.
Além disso, os exercícios são voltados para construção de uma equipe, independente do modelo de jogo, com interações entre eles, análise pedagógica e variações possíveis.

Recomendado para

• Auxiliares Técnicos
  • Profissionais de categorias de base
  • Professores de educação física
  • Professores de escolinhas de futebol
  • Profissionais do futebol amador
  • Graduandos em educação física
  • Treinadores infanto-juvenis
  • Coordenadores técnico-metodológicos

1.

Diferencial do curso

O grande diferencial deste curso são as interações entre os exercícios, com análise pedagógica em cada um deles, além de suas várias possibilidades de variações, mostrando o aumento de complexidade.
Além disso, este curso conta com as mais avançadas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) aplicadas ao ensino online, capaz de identificar quais as formas mais efetivas na transmissão do conhecimento, ao criar ambientes de aprendizagem que estimulem o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos.

Objetivo

O objetivo deste curso é capacitar profissionais que desejam realizar treinos táticos cada vez mais específicos com a realidade do jogo, trabalhando os princípios táticos, defensivos e ofensivos.

O curso busca fornecer subsídios para que o profissional possa entender pedagogicamente cada exercício e refletir criticamente cada um deles, além de dar possibilidades para criação de exercícios.

• 1 Disciplina
  • 4 Módulos
  • 12 Aulas

Vantagens

• FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA

• CONTEÚDO EXCLUSIVO

• METODOLOGIA DIFERENCIADA

• CERTIFICAÇÃO UNIVERSIDADE DO FUTEBOL

Como funciona?

Em alguns passos você acessa a plataforma e inicia os seus estudos sem trabalho nenhum!

• 1 Compre nossos cursos.
  • 2 Receba o acesso à plataforma.
  • 3 Aproveite o seu material exclusivo!